post-image

Tripla certificação de fisioterapia intensiva 1.000 horas/aula

29 de noviembre de 2016

Nossa especialização em Fisioterapia intensiva garante tripla certificação aos especializandos: a certificação profissionalizante, acadêmica e internacional. Inédito no Rio de Janeiro, nossos alunos são preparados dentro das UTIs de grandes hospitais do Rio de Janeiro, em cumprimento a uma carga horária mínima de 1.000 horas/aula entre teoria e prática. Entendemos que desta maneira, baseado na prática clínica, e na vivência do dia a dia na Unidade de Tratamento Intensivo, estaremos formando profissionais gabaritados para serem Intensivistas.

O curso tem duração de 13 meses concluindo no mínimo 1000 horas, divididos em aulas práticas e aulas teóricas com um amplo CENTRO DE APRENDIZADO E APERFEIÇOAMENTO EM TERAPIA INTENSIVA.

Ressaltamos ainda que nossa especialização tem a recomendação e é centro formador daSociedade Brasileira de Terapia Intensiva (SOBRATI), chancela da Facibra – Faculdade de Ciências de Wenceslau Braz credenciada junto ao MEC pela portaria número 369 de 05/03/2001 e D.O.U. de 06/03/2001 e a certificação americana LOGOS UNIVERSITY reconhecida pelo EDUCAUSE, CA.govED.gov, AIEA e UNITED NATIONS (Academic Impact).

Sob a coordenação do prof. Dr. Rogério Ultra